Rede de Atendimento
Estamos à disposição dos nossos clientes e usuários dos serviços e produtos do Bradesco.
Nossos clientes contam com uma ampla Rede de Agências que estão presentes em todos os municípios do País. Consulte informações de sua Agência no link abaixo ou, se preferir, contate o Fone Fácil Bradesco 4002 0022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (Demais Regiões) se preferir acesse sua conta pelo Internet Banking e realize consultas e operações financeiras na comodidade do seu lar.
Encontre a agência mais próxima de você.
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Caso queira registrar sugestões, elogios, consulta ou reclamações, o nosso SAC Alô Bradesco está disponível na internet ou na Central de atendimento 24 horas e 7 dias por semana.
Envie sua manifestação no link abaixo ou contate nossa Central de Atendimento.
SAC - Alô Bradesco
0800 704 8383
Deficiência Auditiva ou de Fala
0800 722 0099
Atendimento 24h, 7 dias por semana.
Fale com a Ouvidoria
A Ouvidoria Bradesco tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários de produtos e serviços. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, digite o número do protocolo do seu primeiro atendimento.
Se já fez uma reclamação e não tem o número de protocolo entre em contato com a Central de Atendimento Ouvidoria para resgatar seu registro ou faça uma nova manifestação utilizando nosso formulário ou através da central de atendimento.
0800 727 9933
A Ouvidoria atende das 8h às 18h,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.