Cartão de Crédito Bradesco Compras Elo Internacional
A solução perfeita para gerenciar pagamentos e compras corporativas. O Cartão Compras Elo Internacional permite controlar os gastos por ramo de atividade, garantindo maior flexibilidade e segurança para empresas
- Aceito no Brasil e no exterior para compras presenciais e on-line
- Permite definir um valor máximo por transação e os segmentos que são liberados para compras
- Distinção de despesas por centro de custos
- Central de Atendimento Empresarial disponível 24 horas
-
Vantagens
Facilidade no pagamento de despesas por meio de faturas mensais
Todo mês é emitida uma fatura com os gastos do período e o pagamento pode ser feito por débito automático em conta-corrente.Controle de gastos, agilidade e eficiência
A empresa pode dividir o limite de gastos do cartão conforme a necessidade de cada departamento. Além disso, todas as compras são centralizadas em uma única fatura com a data de vencimento compatível ao fluxo de caixa.Com operações de compras otimizadas, o aumento na produtividade é garantido
O Cartão Bradesco Compras Elo Internacional foi pensado para facilitar a vida de profissionais responsáveis por fazer compras e pagamentos de fornecedores de forma segura, eliminando a necessidade de adiantamentos em dinheiro e reduzindo reembolsos. -
Serviços e Benefícios
Desbloqueio de chip
O chip é o que há de mais avançado em tecnologia. Trata-se de um microcircuito integrado, inserido nos cartões de crédito, que além de garantir mais segurança possibilita que você utilize diversas funções em um mesmo cartão. É imprescindível a memorização da senha, pois após 3 tentativas incorretas e consecutivas o cartão de crédito com chip será bloqueado, impossibilitando, assim, sua utilização. Para desbloqueá-lo, dirija-se a qualquer Agência Bradesco ou Unidade da Rede de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite, ou ligue para a nossa Central de Atendimento. Encontre a Agência Bradesco ou Unidade de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite mais próxima.Restabelecimento de limite
O restabelecimento do limite ocorre 24 horas após constatado o efetivo pagamento e recebimento pelo sistema Bradesco. Dependendo da forma de pagamento utilizada pelo associado, deverá ser respeitado o prazo de compensação de 24 a 72 horas, estipulado pelo Banco Central do Brasil. Enquanto o pagamento não for processado, poderá ocorrer eventual falta de autorização para realizar novas transações. Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento. Os pagamentos efetuados na véspera de finais de semana e feriados, serão processados em até 24 horas do dia útil subsequente.Alteração da senha do cartão
A alteração da senha está disponível somente para os Cartões de Credito Elo, com tarja e/ou com chip, de acordo com os critérios:- A alteração poderá ser feita pelo terminal de autoatendimento Bradesco Dia & Noite – BDN
- A nova senha deverá conter 6 dígitos, com escolha a critério do associado
- É necessário que você tenha conhecimento da senha atual para alterá-la. Caso contrário, terá que solicitar a 2ª via da senha e só após o seu recebimento efetuar a alteração
- O cartão deve estar com status ativo
2ª via do boleto
Serviço disponível somente aos clientes com pagamento por fatura.- Acesse as informações do seu cartão de crédito com agência e conta, ou usuário e senha
- Após o acesso, selecione no menu Serviços a opção 2ª via de boleto
- Confira atentamente os dados do boleto que será gerado. Se os dados estiverem corretos, clique em Gerar Boleto
- Logo após, o sistema apresentará o boleto para impressão
Reposição em caso de perda ou roubo do cartão
Em caso de perda, furto ou roubo, basta ligar para a Central de Atendimento Empresarial. A partir dessa comunicação, a empresa estará isenta de responsabilidade pelo eventual uso fraudulento do cartão, e um novo será emitido o mais breve possível.Central de Atendimento Empresarial
A Central de Atendimento Empresarial está à disposição dia e noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com uma equipe treinada para esclarecer dúvidas, providenciar a alteração de endereço, receber comunicação de perda ou roubo de cartões e providenciar a emissão de um novo cartão.