Cartão de Crédito Bradesco Corporativo - Mastercard®
O mais completo conjunto de serviços que um cartão de crédito pode oferecer aos profissionais das grandes empresas, com serviços e benefícios criados para facilitar o seu dia a dia, especialmente durantes viagens no Brasil e exterior e representações.
- Milhões de estabelecimentos, dos mais variados ramos de atividade, em mais de 250 países
- Assistência médica, jurídica e pessoal durante as viagens dos seus executivos
- Seguros de aluguel de automóveis, acidentes pessoais e bagagem extraviada
-
Serviços e Benefícios no Brasil e no Exterior
Saques na conta corrente da empresa¹
O portador pode fazer saques em dinheiro diretamente da conta corrente da empresa, mediante senha, sem encargos financeiros, com pagamento corporativo, desde que a Empresa seja correntista Bradesco – opção no momento da solicitação do cartão, desde que esteja dentro das regras de emissão dos cartões e volume de faturamento anual.¹Esta funcionalidade é válida somente para saques realizados no Brasil e na rede de Auto-Atendimento Bradesco Dia & Noite.
Facilidade no pagamento das faturas
Até 40 dias para efetuar o pagamento de suas despesas realizadas no Brasil e no exterior.Débito Automático
Se optar pelo débito automático em conta-corrente, antes do dia do vencimento sua empresa receberá um demonstrativo com a descrição das despesas efetuadas no Brasil e no exterior, quando houver, para conferência.Ficha de Compensação
Se optar pelo pagamento por ficha de compensação, mensalmente será emitida uma fatura enviada antes da data do vencimento, discriminando as despesas realizadas no Brasil e no exterior, quando houver. O pagamento pode ser efetuado em milhares de Agências Bradesco em todo o Brasil ou em qualquer agência bancária pertencente ao sistema de compensação, até a data de vencimento.Gastos no Exterior
Ao realizar compras ou saques no Exterior, será feita a conversão dos gastos pela cotação do dólar americano na data de emissão da fatura. Se houver diferença de câmbio na data do pagamento, os ajustes - débito/crédito serão feitos na próxima fatura, sem encargos. Para despesas realizadas no exterior, as normas de uso e limites de gastos são regidas pelo Banco Central do Brasil por intermédio da Circular de nº 2.202, de 22/7/1992. O Bradesco, na prestação de contas, por exigência do Banco Central, obriga-se a comunicar a esse órgão os valores que ultrapassarem os limites estabelecidos. Reposição em caso de perda ou roubo do cartão. No Brasil, a perda ou roubo do Cartão de Crédito Bradesco Corporativo MasterCard deverá ser comunicada imediatamente à Central de Atendimento Empresarial ou a uma agência Bradesco; no exterior, deverá ser comunicada imediatamente ao Mastercard Global Service. A partir dessa comunicação, a empresa estará isenta de responsabilidade pelo eventual uso fraudulento do seu cartão, e um novo será emitido o mais breve possível.Reposição em caso de perda ou roubo do cartão.
No Brasil, a perda ou roubo do Cartão de Crédito Bradesco Corporativo MasterCard deverá ser comunicada imediatamente à Central de Atendimento Empresarial ou a uma agência Bradesco; no exterior, deverá ser comunicada imediatamente ao Mastercard Global Service. A partir dessa comunicação, a empresa estará isenta de responsabilidade pelo eventual uso fraudulento do seu cartão, e um novo será emitido o mais breve possível.Adiantamento de emergência
Durante suas viagens ao exterior, o portador pode fazer um adiamento de emergência, até o valor equivalente a US$ 5 mil, em caso de roubo ou perda do cartão.Saques de emergência²
As operações de saques, no Brasil e no exterior, poderão ser realizadas, através de uma senha, cujo número, por motivo de segurança, você receberá em poucos dias, pelo Correio. No Brasil, o portador pode fazer saques de emergência nas unidades da Rede de Auto-Atendimento Bradesco Dia&Noite. Já no exterior, está disponível milhares de agências bancárias filiadas a MasterCard e nos caixas automáticos das Redes Mastercard/ Cirrus operando dia e noite. Os valores serão discriminados na fatura mensal, acrescidos dos encargos devidos.²Com acréscimo da taxa de uso.
Central de Atendimento no Brasil e no Exterior
O Cartão de Crédito Bradesco Corporativo MasterCard proporciona atendimento personalizado de dia e de noite, inclusive aos sábados, domingos e feriados, com uma equipe treinada para esclarecer dúvidas, providenciar alteração de endereço, receber comunicação de perda ou roubo de cartões e providenciar a emissão de um novo cartão.Desbloqueio de chip
O chip é o que há de mais avançado em tecnologia. Trata-se de um microcircuito integrado, inserido nos cartões de crédito, que além de garantir mais segurança possibilita que você utilize diversas funções em um mesmo cartão. É imprescindível a memorização da senha, pois após 3 tentativas incorretas e consecutivas o cartão de crédito com chip será bloqueado, impossibilitando, assim, sua utilização. Para desbloqueá-lo, dirija-se a qualquer Agência Bradesco ou Unidade da Rede de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite, ou ligue para a nossa Central de Atendimento. Encontre a Agência Bradesco ou Unidade de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite mais próxima.Restabelecimento de limite
O restabelecimento do limite ocorre 24 horas após constatado o efetivo pagamento e recebimento pelo sistema Bradesco. Dependendo da forma de pagamento utilizada pelo associado, deverá ser respeitado o prazo de compensação de 24 a 72 horas, estipulado pelo Banco Central do Brasil. Enquanto o pagamento não for processado, poderá ocorrer eventual falta de autorização para realizar novas transações. Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento. Os pagamentos efetuados na véspera de finais de semana e feriados, serão processados em até 24 horas do dia útil subsequente.Alteração da senha do cartão
A alteração da senha está disponível somente para os cartões de crédito Mastercard, com tarja e/ou com chip, de acordo com os critérios:
- A alteração poderá ser feita em qualquer Agência Bradesco e por meio das máquinas de autoatendimento
- A nova senha deverá conter 6 dígitos, com escolha a critério do associado
- A transação será realizada on-line
- É necessário que você tenha conhecimento da senha atual para alterá-la. Caso contrário, terá que solicitar a 2ª via da senha e só após o seu recebimento efetuar a alteração
- O cartão deve estar com status ativo
2ª via do boleto
Serviço disponível somente aos clientes com pagamento por fatura.
- Acesse as informações do seu cartão de crédito com agência e conta, ou usuário e senha
- Após o acesso, selecione no menu Serviços a opção 2ª via de boleto
- Confira atentamente os dados do boleto que será gerado. Se os dados estiverem corretos, clique em Gerar Boleto
- Logo após, o sistema apresentará o boleto para impressão