Mantenha seus contatos atualizados para receber as informações do seu Consórcio Bradesco
Basta levar até a sua agência um comprovante de conta de consumo em seu nome ou em nome de sua empresa – para consórcios de pessoa jurídica -, que pode ser a conta de água, luz, gás natural ou telefone fixo.
Se você for inquilino e não tiver uma conta de consumo em seu nome, apresente o contrato de locação do imóvel e outro tipo de comprovante como a fatura do seu cartão de crédito, telefone celular, condomínio etc.
Você também pode ligar para a Central de Atendimento Bradesco Consórcios – 4004-4436 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4436 (demais localidades) em dias úteis, das 8h às 20h.
Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva
de Privacidade.
São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço
solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário
se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da
experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa
busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site
e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas
não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web
fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas
informações, acesse: policies google
Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.