CDC Despesas Cartorárias

Financie o pagamento dos custos cartorários e do ITBI

CDC Despesas Cartorárias

Opção ideal para financiar operações de crédito imobiliário ou despesas com cartórios de registro de imóveis.

Confira como é simples planejar essas despesas e parcelar o pagamento para ajustar ao orçamento da sua empresa

Características

  • Financiamento* de até 70% do valor
  • Até 48 meses para pagar
  • Taxa de juros:
    • 3,88% ao mês
    • 57,90% ao ano
  • Forma de pagamento: débito automático em conta-corrente
  • De 15 a 59 dias para o pagamento da 1ª parcela
  • IOF e tarifa financiados e adicionados no valor das parcelas
  • Garantia: aval ou nota promissória
Documentos necessários

Apresente na agência onde sua empresa possui conta-corrente ativa, as vias originais ou cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

  • Contrato Social e alterações, quando se tratar de empresa LTDA, ou Estatuto e Ata de Assembleia, quando se tratar de empresa S/A
  • Cartão CNPJ
  • Balanço ou balancete recente
Como obter um CDC?

Preencha a proposta na agência onde sua empresa possui conta-corrente, para análise de crédito.

Após a análise do banco, pague a guia de recolhimento do ITBI(tooltip), expedida pelo órgão municipal, bem como o valor das custas para o registro do contrato, no Cartório de Registro de Imóveis competente

Pague a guia de recolhimento do ITBI(tooltip), expedida pelo órgão municipal, bem como o valor das custas para o registro do contrato, no Cartório de Registro de Imóveis competente

A liberação dos recursos na conta-corrente da sua empresa somente poderá ser efetuada mediante a apresentação da guia para o pagamento desses tributos quitada, e do original do contrato de financiamento imobiliário

Se a proposta for aprovada, a contratação será realizada na agência, mediante a leitura e a assinatura da Cédula de Crédito Bancário(tooltip)

O valor do financiamento será creditado na conta-corrente da sua empresa.

  • * Sujeito à aprovação de crédito.